Logo Abendi

20 a 22 de Setembro 2023

Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo/SP - Evento Presencial)




Agradecemos a todos! O evento foi um sucesso!





DEPOIMENTOS CONAENDI 2023

Vencedores das Premiações



Vitor Manoel de Araujo Silva - Vencedor do Prêmio Paula Leite


Daniel Koper - 1º lugar no Campeonato de END e Inspeção 2023


Eduardo Cellini - 2º lugar no Campeonato de END e Inspeção 2023


André Ricardo Mendes - 3º lugar no Campeonato de END e Inspeção 2023










Sobre o Evento

A 39ª edição do Conaendi, considerado o maior evento do segmento na América Latina, está de volta no formato presencial. O encontro acontece de 20 a 22 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Frei Caneca – em São Paulo, e reúne os principais especialistas em temas centrais da cadeia produtiva, como Inovação em END e Inspeção, Tecnologia e Integridade Estrutural. A intenção é entender em até que ponto esses procedimentos operacionais já foram impactados pelas novas tendências, sobretudo quando aplicados nas áreas Metroferroviária, Aeroespacial, Energia, Óleo&Gás, Construção Civil, Mineração e Segurança.

Promovido pela Abendi já há 39 anos, o evento é consolidado como uma oportunidade única de atualização profissional, networking e de adquirir novos conhecimentos, em uma imersão à realidade das empresas e de centros de pesquisas renomados – a partir da chance de estar frente a frente com técnicos, engenheiros, consultores, pesquisadores, entre outros. Os três dias de congresso oferecem apresentações de trabalhos técnicos de altíssimo nível, expondo cases de sucesso e novas ideias, painéis, mesas redondas e muito mais.

A área de exposição representa um confortável espaço para 40 expositores mostrarem o que há de mais moderno em equipamentos e serviços, permitindo conexão com as últimas tendências de mercado e possibilidade de novos negócios.

About Vector Image

Setores envolvidos

Depoimentos Edição Anterior




Patrocinio - Diamante

Priner Logo

Patrocinio - Platinum

Arotec Logo Eddify Logo

Patrocinio - Gold

ISQ Logo

Patrocinio - Silver

Villares Logo

Patrocinio - Bronze

ISQ Logo DOF Logo

Apoio Promocional

Agência de Viagem Parceira

Go Up