Sobre o Evento

Há 38 edições apresentando inovações tecnológicas com troca de experiências entre a comunidade técnica!

SEJA BEM-VINDO AO Conaendi&IEV 2021!

Consolidado como o principal evento do gênero na América Latina, o Conaendi&IEV – Congresso de Ensaios e Inspeções, é promovido a cada dois anos tradicionalmente pela Abendi, para apresentar e discutir as principais aplicações de END, Inspeção, Condições de Monitoramento, Controle da Qualidade e Inovações em diferentes setores industriais.

Em 2006, uma parceria com o PROMAI – Projeto Multinacional de Avaliação de Integridade e Extensão de Vida de equipamentos Industriais traz para o Brasil a Conferencia Internacional sobre Evaluación de Integridad Y Extensión de Vida de Equipos Industriales (IEV) ampliando o temário e a abrangência do evento.

Reunindo palestras, apresentação de trabalhos técnicos, premiações e exposição, o CONAEND - Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

Em 2021 na 38ª edição, o Conaendi&IEV será realizado virtualmente de 09 a 11 de março.

No congresso, especialistas nacionais e internacionais se apresentam a cerca de 1.000 pessoas – número de 2018 – para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre o que há de mais atual em inspeção, integridade de ativos, procedimentos operacionais e qualificação profissional, num contexto considerando as previsões de crescimento da cadeia produtiva nacional.

Com formatos inovadores na programação, o congresso conta com palestras magnas e simultâneas, apresentação de trabalhos técnicos formato oral/poster, que estarão divididos em Eventos Paralelos de acordo com o interesse dos congressistas.

Simultaneamente, a 22ª EXPOENDI – Exposição de Equipamentos, Produtos e Serviços, recebe um público qualificado, ávido por conhecer as novidades e tendências da área.


Nesta edição ainda tem novas atrações que serão divulgadas em breve! Fique atento!