Inovação e Conhecimento transformando o gerenciamento de riscos.

18 a 20 de agosto de 2020 | Centro de Convenções Frei Caneca.
Rua Frei Caneca, 569 - 4º andar - São Paulo - SP

Chamada de Trabalhos! Programa-se para submeter seu artigo técnico.

Envie aqui sua sinopse.
Prazo final até 18 de dezembro!

Apresentação de Trabalhos Técnicos no Conaendi&IEV 2020!

Com um mercado de trabalho tão competitivo, o profissional da indústria deve se manter em constante atualização. Além de cursos e especializações, é necessário participar de eventos como workshops, seminários e congressos. E um evento que vale a pena participar é o Conaendi&IEV 2020!

No congresso os profissionais têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos, e os demais participantes podem se manter atualizados em relação às inovações da área.
É uma forma de estimular a produção científica

Quem apresenta seus trabalhos e pesquisas em eventos técnico-científicos ainda tem como vantagem o aperfeiçoamento. Afinal, ao serem expostos, os trabalhos são apreciados e recebem sugestões de melhoria e atualizações. Assim, a repercussão e a qualidade do trabalho ganham outro nível

Inscreva seu Trabalho no Conaendi&IEV 2020!

Autores interessados em apresentar trabalho técnico no Conaendi&IEV 2020, deverão respeitar o cronograma abaixo:

- Chamada única de sinopses: até 18 de dezembro de 2019.

- Envio dos Trabalhos Técnicos Finais: 10 de março de 2020.

- Inscrições de Apresentadores de Trabalho: 10 de março de 2020.


IMPORTANTE:
– Até a data de 10/03/2020, pelo menos 1 (um) dos autores do trabalho deve obrigatoriamente estar com a inscrição no evento paga. Caso contrário o trabalho será desclassificado.

– O não envio do trabalho final à Abendi até a data de 10/03/2020, automaticamente desclassifica o trabalho.



NORMAS: 1. Os trabalhos técnicos deverão ser enviados exclusivamente através do sistema online de envio de trabalhos. Em breve o link de acesso!

2. Os trabalhos enviados deverão seguir rigorosamente o procedimento de trabalhos técnicos, no formato oral ou poster.

3. Todo trabalho técnico deverá se adequar ao temário do evento e aos segmentos dos eventos paralelos. O apresentador de trabalho fará a seleção de temas e eventos dentro do sistema online de envio de trabalhos.

4. O comitê técnico poderá alterar o formato, tema e evento paralelo, dos trabalhos aprovados. reserva-se no direito de sugerir novo enquadramento.

5. Os autores, coautores e apresentadores, poderão inscrever até 5 trabalhos técnicos no congresso, considerando o formato poster e formato de apresentação oral.

Confira abaixo os procedimentos de envio:
Procedimento de Envio de Trabalhos Técnicos Completo
Formato: Oral e Poster

Veja os motivos e benefícios para apresentar seu Trabalho Técnico no Conaendi&IEV 2020!

1º Networking: possibilidade de conhecer muitas pessoas influentes, neste grande encontro de especialistas, com sua participação como apresentador de trabalho. Isso permite aumentar os seus conhecimentos na área e ainda ter um lugar de destaque no mercado, alavancando a sua carreira.

2º Atualização: o mercado tem elevada concorrência, mas, se você é um ou profissional dedicado e que está sempre atualizando os seus conhecimentos, certamente terá um bom lugar no mercado de trabalho.

3º Mente aberta: É também um ótimo momento para ampliar os horizontes. Em um evento assim, você ouvirá diversas discussões e, com elas, inúmeros pontos de vista. É uma forma de refletir e buscar informações, além de despertar a sua curiosidade acerca de alguns temas sobre os quais nunca se questionou antes.

4º Currículo: Certamente, a experiência importa, mas um bom currículo abre portas. Para estudantes ter no currículo a participação em grandes eventos, como no Conaendi&IEV 2020, é uma forma de mostrar para o recrutador que você está em busca de conhecimento e da melhoria dele. E para os profissionais que já atuam no mercado de trabalho, a atualização por meio de eventos é fundamental para subir mais degraus na carreira.

5º Certificados: são essenciais para aprimorar o seu currículo lattes e ter destaque no mercado de trabalho. Também são de grande importância para os profissionais que desejam seguir carreira acadêmica, e até para estudantes que precisem cumprir horas de atividades complementares.

6º Pontuação para recertificação Abendi: ao participar do evento o profissional N3, recebe pontuação, para fins de recertificação, através do Sistema de Crédito Estruturado. Saiba mais

7º Premiações: os trabalhos aprovados e selecionados pelo comitê técnico, concorrem ao Prêmio Paula Leite, um prêmio de grande reconhecimento da área, outorgado a cada edição ao melhor trabalho técnico apresentado, e é um dos mais tradicionais estímulos à qualidade e ao desenvolvimento de novas técnicas que contribuem para a capacitação tecnológica da indústria brasileira. Saiba mais.


Inscreva Aqui Seu Trabalho Técnico